sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cosplay do Dia (Games) Squall Leonhart e Rinoa Heartilly

Konnichiwa minna, o cosplay do dia de hj eh uma dupla xD Squall Leonhart e Rinoa Heartilly do jogo Final Fantasy VIII pra PS1, esse cosplay eh o melhor que ja vi desses personagens,esta mto perfeito, esse jogo marcou mto minha vida,pretendo comecar a fazer posts com os nomes (Jogos que marcaram a minha vida) (personagens que marcaram minha vida) e pretendo fazer varios Top 10 xD como top 10 jogos que marcaram minha vida, Top 10 animes e etc...estou com muitas ideias pra esse blog, entao fiquem ligados no ずっと Japan.


Lembrando que quem faz cosplay e quiser mandar fotos eu posto ok?
esse cosplay ficou tao perfeito que eles ate fizeram uma foto imitando um momento emocionante do game,fiquem com as fotos:

deixando pra vcs verem a foto do momento emocionante no game e 
embaixo os dois imitando,ficou mto legal


foto dos dois imitando um momento emocionante do game
(NOSTALGIA)









Nenhum comentário:

Postar um comentário