quarta-feira, 5 de março de 2014

Frase do Dia (Animes) Keitaro Urashima-Love Hina

Konnichiwa minna xD a frase do dia de hj eh do Keitaro Urashima ou mais conhecido como O IMORTAL hahahaah quem ja leu o manga ou viu o anime sabe do que eu to falando, Love Hina marcou mto a minha vida, eh um anime mto especial pra mim por varios motivos, foi o primeiro anime que vi sabendo que era anime,antes eu vi Pokemon,Digimon,Dragon Ball, Cavaleiros Do Zodiaco mas eu era pequeno e nao sabia que era anime, mas pelo que lembro foi com Love Hina que meu amor por animes ficou mais forte.

Pelo que lembro tambem foi o primeiro manga que eu colecionei do inicio ao fim, tenho a colecao ate hj, e vou guardar minha vida toda, quem sabe ate vou falar mais sobre Love Hina aqui em um post super especial.

Fiquem com a frase:
"Sonhos, ilusões, são tudo o que eu tenho. Se eu viver sem eles, não terei nada." - Keitarô Urashima (Love Hina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário