quarta-feira, 5 de março de 2014

PS4 vende mais de 6 milhoes de unidades em menos de 4 meses (Notícias Games)


Konnichiwa minna xD a Sony anunciou que o PS4 vendeu mais de 6 milhoes de unidades em menos de 4 meses, superando os rivais Xbox One e Wii U, fico bastante feliz com a noticia pq Playstation marcou mto a minha vida, tenho desde o PS1, nao sou de ficar falando aquelas coisas ''sou sonysta'' ou ''sou caixista'' ou ''sou nintendista''  eu to mais pra gameista ahuahuahua xD se eh que existe essa palavra, eu gosto de video game nao importa qual mas nao posso negar meu carinho pelo Playstation que me acompanha desde quando eu  era pequeno e me acompanha  ate hj,  e tive a oportunidade de comprar o PS4 em um lugar mais barato  e estou mto feliz de poder acompanhar mais uma geracao dos games.

E vcs minna? sao sonysta?caixista?nintendista? ou igual eu gameista?hahauah, na minha opiniao o que importa eh gostar de video games seja ele qual for,sem ficar com essas brigas de qual video game eh melhor, vamos apenas jogar videos games e sem ficar brigando sobre qual eh o melhor deles,vamos ter bons momentos com os videos games e eh isso que importa xD o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário