segunda-feira, 3 de março de 2014

Frase do Dia (Games) Final Fantasy VIII

Konnichiwa minna xD a frase do dia de hj eh de um dos meus personagens preferidos de todos os tempos, Squall Leonhart do game Final Fantasy VIII, pretendo fazer mais posts do tipo jogos que marcaram minha vida, personagens que marcaram minha vida, e com certeza vou falar sobre Squall Leonhart e Final Fantasy VIII,Final Fantasy VIII marcou mto minha vida, pretendo tambem fazer TOP 10  de meus jogos preferidos, TOP 10 de animes preferidos, TOP 10 personagens e etc (HAHAHA vai ser dificil escolher so 10 T.T)

fiquem com a frase:
"Certo e errado não são o que nos separam de nossos inimigos. São nossos pontos de vista diferentes, as nossas perspectivas, que nos separam." - (Squall Leonhart)


Nenhum comentário:

Postar um comentário